Saiba quais são os alimentos aliados do emagrecimento saudável

Atualizado: 20 de jun.




Sim, hoje vamos falar dos alimentos aliados do emagrecimento, eles são capazes de transformar todo o processo de perda de peso, permitindo que homens e mulheres consigam obter resultados diferenciados através da ingestão dos alimentos corretos.

O fato é que as mudanças acontecem quando mantemos bons hábitos alimentares juntamente com a prática de exercícios físicos e de produtos que ajudam durante o processo.

O importante é consumir alimentos que aceleram o metabolismo e que dê uma sensação de saciedade, ao usar os alimentos corretos eles diminuem a retenção de líquidos e melhoram o funcionamento do intestino.

No post de hoje vamos conferir que alimentos são capazes de nos ajudar positivamente nesse processo, confira todos os detalhes abaixo!



Conheça os alimentos aliados do emagrecimento


Vamos conferir aqui alguns dos alimentos aliados do emagrecimento eles que são capazes de ajudar na perda de peso de forma saudável e relativamente tranquila. Veja todos os detalhes abaixo:


Tapioca


Uma das grandes vantagens da tapioca, é que ela concede uma sensação de saciedade, isso porque a fécula da mandioca (base da tapioca) acaba proporcionando muita saciedade.

Lembrando que a saciedade é capaz de evitar que você fique o tempo todo beliscando produtos e alimentos.

Além do mais, é preciso lembrar que a tapioca não possui gliadina, essa que é uma proteína presente no glúten, trabalha aumentando a inflamação do organismo e gerando maior gordura abdominal.


Use vinagre de maçã


Veja bem, o vinagre de cidra de maçã é bem popular como tempero, além disso, é um dos alimentos que ajudam a emagrecer.

Veja bem, um estudo realizado com japoneses obesos acabou mostrando que aqueles que ingeriam diariamente 15ml ou 30ml de vinagre de maçã durante 12 semanas, puderam emagrecer de 1,2 a 1,7 kg durante esse período.



Arroz integral


Pode-se dizer que esse é um dos alimentos aliados do emagrecimento, apesar de ser constituído de carboidratos.

Esse arroz acaba sendo uma excelente fonte de energia e trabalha fornecendo fibras, fósforo, proteínas, potássio, magnésio e concentrações pequenas de zinco e ferro. Além do mais, promove saciedade.



Azeite


Sim, o azeite certamente está em nossa lista de alimentos aliados do emagrecimento, veja que ele é uma das melhores fontes de gordura mais saudáveis.

Alguns estudos realizados acabaram mostrando que o azeite é capaz de melhorar a taxa metabólica promovendo assim a perda de gordura.



Batata doce


Sim, a batata doce entra na lista dos alimentos aliados do emagrecimento e também de ganho muscular por ser rica em vitaminas e minerais , como a Vitamina C e potássio.

Ela ainda é capaz de proporcionar uma sensação relativamente significativa de saciedade. Além do mais, se ferver e depois deixar esfriá-la por um tempo. Ao fazer isso ela formará grandes quantidades de amido resistente, que traz vários benefícios para a saúde.



Alimentos Folhosos


Entenda que os vegetais folhosos acabam sendo excelentes alimentos durante o processo de emagrecimento. Veja que eles são capazes de ajudar a aumentar o volume das refeições, e permitem a ingestão de minerais essenciais sem aumentar as calorias.


O agrião, a couve, a chicória, folhas de Pancs e catalônia são carregadas de fibras, completamente ricas em minerais, antioxidantes, vitaminas, incluindo ainda ferro e cálcio.


Grão-de-bico


Sobre o grão de bico, entenda que assim como algumas outras leguminosas: ervilha, feijão, entre outras, acaba sendo uma excelente fonte de proteína.

Esse é um dos alimentos que ajudam a te conceder um emagrecimento saudável.


Abacate


O abacate pode ser usado com opção doce e salgada, eles são fonte de ácido oleico monoinsaturado, possui uma gordura benéfica parecida com aquela encontrada no azeite.

Conforme estudos realizados, pessoas que costumam consumir abacate normalmente se sentem mais saciadas e com menos desejo de comer nas cinco horas posteriores a ingestão.

Esse é um bom motivo para incluir o abacate em sua alimentação diária.


Esses são apenas alguns dos alimentos que ajudam no emagrecimento saudável, claramente tudo dependerá de suas condições para adquirir os melhores produtos.



Use produtos que te ajudarão na redução de medidas e flacidez.



O Creme Termoativo por exemplo estimula a quebra de células de gordura e diminui a celulite.

Os ativos presentes no creme aumentam a temperatura, acelerando o metabolismo.

Usado para a redução de gordura localizada como abdômen, culotes, coxas, flancos, braços e costas.



Quer saber mais? Entre em contato e fique por dentro de todos os lançamentos, até logo!

23 visualizações0 comentário