Como age a Loção Firmadora?



O colágeno é uma proteína responsável pela sustentação da pele, e naturalmente depois dos 30 anos a quantidade de colágeno vai diminuindo aos poucos, estudos demonstram que se perde aproximadamente 1% de colágeno ao ano e assim a flacidez vai surgindo.


E como diz o ditado “É melhor prevenir que remediar “.


Alguns cuidados são muito bem vindos quando pensamos em prevenir a flacidez, como ingerir menos açúcar, beber de 20 a 30 ml de água por kg de peso, praticar exercícios físicos, não fumar e ingerir álcool.


Investir em cremes e loções que previnem e reativam a firmeza da pele é a melhor maneira para combater o envelhecimento e a flacidez.


Preparando a pele:


Fazer esfoliação pelo menos uma vez por semana é importante remoção das células mortas além de deixar a pele pronta para melhor absorção dos ativos firmadores.


A Loção Firmadora 2 em 1 para seios e glúteos, possui ativos importantes que irá auxiliar na biossíntese de colágeno.


O DMAE possui efeito tensor, agindo no tratamento e prevenção da flacidez, restaura a firmeza da pele deixando-a mais tonificada

Aplicar a Loção Firmadora de Seios e Glúteos todos os dias sobre a pele limpa, fazendo movimentos circulares até absorver totalmente

21 visualizações0 comentário